O Quadro da Menina Fantasma


Uma pintura no mínimo intrigante onde se é possivel notar movimentos no rosto da garota, principalmente em seus olhos.

Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões.




Notem que não há qualquer edição no vídeo, e que é claramente visível como o rosto da garota sutilmente muda de expressão. Se alguem tiver alguma explicação sobre este mistério não esqueça de comentar.

. . .

Devido a muitos comentários dizendo não terem visto nada, estou atualizando este post com 2 prints de momentos diferentes do vídeo, analisem as imagens e comentem:


(reparem na direção dos olhos e na boca)


(agora reparem novamente em seus olhos e como sua boca esboça um sutil sorriso)




Fonte: youtube.com

30 Comentários:

Patrícia Nascimento at: 16 de abril de 2011 02:24 disse...

Só eu não consegui notar nada?? :~

Anônimo at: 16 de abril de 2011 02:29 disse...

Não vi nada demais :P

Anônimo at: 16 de abril de 2011 03:00 disse...

Que vídeo ridículo! Não tem nada aí.

{ jefferson nascimento } at: 16 de abril de 2011 08:24 disse...

Dá para perceber uma mudança no semblante, quando se aproxima muito ocorre uma variação, mas pode ser a própria aproximação que causa esse efeito.

Anônimo at: 16 de abril de 2011 09:46 disse...

KKKK a unica coisa que notei foi que o câmera stava se Kgando de medo...o infeliz não para de tremer, enquanto ao quadro...não notei nada,isso é apenas imaginação, não moveu nenhum centimetro.

Anônimo at: 16 de abril de 2011 10:50 disse...

eu vii,, kkkkkk
parecia que ela tava vendo que uma pessoa tava alí na frente dela.. hahaha
eu vi ela mexendo um pouco sim, ou é só imaginação miinha ** !!

Anônimo at: 16 de abril de 2011 11:52 disse...

eu tava me preparando para algo impressionante... mas foi a toa... n vi nada de horripilante.

Anônimo at: 16 de abril de 2011 12:30 disse...

É só o retrato de uma menina feia e macabra...
(mas bem que no final do vídeo ela poderia virar a menina do Exorcista e dar um grito!)

Ale at: 16 de abril de 2011 13:59 disse...

É igual a olhar para uma nuvem. Você vê o que quiser ver. Tem um nome esse fenômeno, mas agora não me lembro ao certo. Outro exemplo é ver carinhas em objetos.

Anônimo at: 16 de abril de 2011 14:14 disse...

Cara eu vi ela sorrindo O.o

Anônimo at: 16 de abril de 2011 14:20 disse...

isso não foi a variação da camera, só uma anta não percebe, ela sorri e depois volta ao estado normal, é só ter paciencia e repitir o video algumas vezes

Anônimo at: 16 de abril de 2011 14:29 disse...

Noosa , eu olhei o video , umas 10 vezes , na ultima percebi mesmo , ela tipo sorrio , FOODASTICO :S

{ Baiano } at: 16 de abril de 2011 14:48 disse...

Se vocês não repararem , o quadro muda de expressão , pq chegou perto de mais, e quando se afasta muda de novo , isso não passa da posição da camera , não acreditem em qqr coisa besta que acontece u.u

Anônimo at: 16 de abril de 2011 14:51 disse...

O fenômeno chama-se...

Arte. Isso mesmo! Infelizmente a maioria das pessoas não tem qualquer contato com os tipos de arte e acham algo chato e careta. Pois não é. Não a que transcende.
Tem coisas incríveis, que vocês se surpreenderiam.
Muitos pintores talentosos, conseguem um efeito fantástico e muito expressivo em suas obras. Elas realmente parecem ter vida. São utilizadas técnicas na utilização dos materiais, para que causem determinados efeitos.
Conhecem a Monalisa? Pois é... Um dos quadros mais conhecidos da história, por conta do sorriso expressivo e misterioso. Parece ter vida.

Arte é bom demais!! Pena que os caretas não curtem.

Anônimo at: 16 de abril de 2011 15:02 disse...

Pelo que percebi ela mexe os olhos

é o mesmo efeito usado no quadro mona lisa

Lucas at: 16 de abril de 2011 15:51 disse...

Cara a pintura soh esconde detalhes a distancia, quando aproxima dela, ela não ri, apenas vc ve detalhes que de longe não enxergou.

_nati at: 16 de abril de 2011 17:22 disse...

EU VIIII!!!!!
ela mordeu o canto da boca e pude perceber ela dizendo algo como "sou foda"

Anônimo at: 16 de abril de 2011 17:38 disse...

Isso eh apenas ilusão de ótica, varios quadros tem isso, alguns dão a impressão de que os olhos estão te seguindo, como acontece com uma pintura de saum francisco de assis numa igreja em sao joao del rei, nesse quadro ao se aproximar e afastar da tela da impressao q os olhos abrem e fecham e a boca se meche, mais isso se deve a forma, angulação e cores utilizadas no quadro que geram essa sensção mais soh se deve a incidencia da luz sobre esses efeitos pre fabricados pelo artista/

Anônimo at: 16 de abril de 2011 20:29 disse...

Acho Q Ela Picou Pra Mim

Anônimo at: 16 de abril de 2011 20:41 disse...

profundidade e luz... simples...

Da Vinci ja havia feito isto em Monalisa...

Ridiculo... nao ha nada de extraordinario ai... senão nao existiriam as famosas ilusões de otica....

Anônimo at: 16 de abril de 2011 21:01 disse...

sinistra..
na boa.. acontece algo sim, mas deve ser pq vc fica estrabico de tanto olhar fixo pra ela...

fica uns 5 minutos olhando.. rs

Anônimo at: 16 de abril de 2011 21:48 disse...

eu vi é um demônio

{ Dantes s } at: 16 de abril de 2011 22:43 disse...

caraleoooo !parece q o baguio vai piscar !!!
tenso

Anônimo at: 5 de maio de 2011 22:27 disse...

Mesma técnica que o famigerado Da Vinci utilizava. Divide-se a tela em quatro partes e busca-se pintar os olhos nas duas partes superiores da tela, a meia altura, de modo que que eles fiquem sempre em ângulo com a pessoa. Ex: Se está de frente, a pintura "olha pros lados", se está de lado ela olha diretamente. Tudo depende do talento haha

Anônimo at: 22 de junho de 2011 18:48 disse...

É o seguinte:quando a pessoa se aproxima ainda mais do quadro se tem uma impressão de que a imagem mudou mas isso é coisa do cérebro,é ilusão de ótica.

Erick at: 23 de junho de 2011 19:22 disse...

Ela sorri sim, coloquem em 0:34 e reparem o sorriso dela voltando ao ser um ar sério... mas se é real ou fake eu nao sei...

Anônimo at: 9 de julho de 2011 07:47 disse...

anônimo cara quando a camera se aproximou mesmo da menina o olho dela chegou brilhar meu atoloo. Sem contar que da forma como o cara tava tremendo e ia se aproximando ela parecia estar divertida com a situação. e sorria

{ Mariane } at: 20 de julho de 2011 20:16 disse...

Ela muda vagamente a expressão...
Os olhos delas me intrigaram...ela tem um olhar bem profundo...e assustador

Anônimo at: 22 de julho de 2011 18:24 disse...

inacreditavel a garota é vesga kkkkkkk.

Anônimo at: 30 de novembro de 2012 20:56 disse...

Eu vi ela muda a expressão do rosto , é como se ela estivesse dando uma leve risadinha.. tem que prestar um pouco de atenção. Acho que pode ser um efeito visual causado pelos movimentos da câmera e pela distancia que você olha para o quadro.

Links Externos

 

Copyright © 2010 • Cão Do Inferno • Design by Dzignine

▲ Voltar ao Topo