The Anguished Man - O Quadro do Homem Angustiado




Sean Robinson, o dono do quadro, explica como um quadro antigo vem tirado o sono da familia, segundo ele, o quadro atrai energia negativa.
Ele explica que o quadro está a varias gerações na familia e que foi pintado por um artista que mais tarde cometeu suicídio. Para pintar o quadro o artista utilizou seu próprio sangue misturado com outros óleos, o que dá um tom mais macabro ao quadro.
Sean diz que encontrou o quadro em seu porão, e levou para seu quarto. Desde então, ele, sua esposa e filho, começaram a sentir uma presença estranha na casa. Nem seu cachorro queria entrar no quarto, todos os membros da familia relataram ter visto "uma estranha sombra" perambulando pela casa, principalmente em seu quarto.
Sean resolveu tirar o quadro do seu quarto e começar a filmar as estranhas manifestações do mesmo. Portas que abrem e fecham, as luzes e acidentes estranhos com os membros da familia ocorrem freqüentemente.


Confira o video com alguns dos acontecimentos estranhos:




"Coloquei a pintura de volta no meu quarto. Eu coloquei a câmera acima da pintura e gravando aproximadamente oito horas por três noites consecutivas. Depois de passar várias horas olhando as filmagens foi isso que encontrei. Haviam muitos outros sons gravados, mas eles soaram como se tivesse vindo de fora. Pouco depois de mudar o quadro a minha esposa viu alguem no banheiro e eu vi uma névoa estranha que desapareceu tão depressa como veio. O quadro está agora de volta à adega."



Mais um vídeo com fenômenos no mínimo intrigantes:




"Gravei mais de quatro noites consecutivas, durante sete horas cada noite. Depois de observar as filmagens eu encontrei várias luzes estranhas. Quando gravei todos da casa estavam dormindo, há cortinas grossas nos quartos para que a luz de fora não penetre. O tempo todo houve uma pequena lâmpada no quarto. Eu também registrei muitos ruídos, como explosões e sons de raspagens, mas eram semelhantes aos do vídeo anterior, por isso coloquei apenas as luzes estranhas. Depois de gravar esse vídeo, meu filho caiu da escada e tem certeza que algo o empurrou. Ainda estamos ouvindo ruídos e sentindo uma presença estranha na casa. Eu não tenho nenhuma explicação para as luzes nesse vídeo."



Fonte: sinistroaoextremo.com.br
images.google.com

2 Comentários:

{ Luca } at: 26 de junho de 2011 20:05 disse...

Será mesmo que o quadro tem alguma coisa a ver com esses fenômenos?

Anônimo at: 31 de julho de 2011 13:29 disse...

Que quadro macabro esse...

Links Externos

 

Copyright © 2010 • Cão Do Inferno • Design by Dzignine

▲ Voltar ao Topo