Você Já Sonhou Com Esse Homem?



HISTÓRIA

Em Janeiro de 2006 em Nova York, o paciente de um importante psiquiatra desenha o rosto de um homem que segundo ele tem aparecido repetidamente em seus sonhos. Em mais de uma ocasião que o homem deu seus conselhos sobre sua vida privada. A mulher jura que ela nunca encontrou o tal homem em sua vida.

Esse retrato fica esquecido na mesa do psiquiatra por alguns dias, até que certo dia outro paciente reconhece aquele rosto e diz que aquele homem já o visitou muitas vezes em seus sonhos. Ele também afirma nunca tê-lo visto em sua vida, além dos sonhos.

O psiquiatra decide então enviar o retrato para alguns de seus colegas que têm pacientes com sonhos recorrentes. Em poucos meses, quatro pacientes reconhecem o homem como uma presença freqüente em seus sonhos. Todos os pacientes se referem a ele como "Esse Homem".

Desde Janeiro de 2006 até hoje, pelo menos 2.000 pessoas afirmaram que viram este homem em seus sonhos, em muitas cidades pelo mundo inteiro: Los Angeles, Berlim, São Paulo, Teerã, Pequim, Roma, Barcelona, Estocolmo, Paris, Nova Dehli, Moskow etc.

No momento não há nenhuma relação conhecida ou traço comum entre as pessoas que já sonharam com este homem. Além disso, nenhum homem vivo jamais foi reconhecido como sendo parecido com o homem do retrato, visto pelas pessoas em seus sonhos.


- - -


Veja mais alguns desenhos retratando "Esse Homem" que costuma aparecer nos sonhos de milhares de pessoass pelo mundo:










E então... Você já sonhou com esse homem?





Fonte: thisman.org

1 Comentários:

Anônimo at: 31 de outubro de 2011 às 20:54 disse...

ja sonhei com ele tambem e o barbosa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Links Externos

 

Copyright © 2010 • Cão Do Inferno • Design by Dzignine

▲ Voltar ao Topo