Lendas Urbanas: Slender Man - O Homem Esguio




Slender Man traduzindo seria algo como "Homem Esguio". Ele veste um terno preto, é muito magro, alto e nao possui rosto. Ele tem a capacidade esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, a fim de amedrontar e seduzir suas presas. Com seus braços estendidos, suas vítimas ficam hipnotizadas e totalmente impotentes. O Slender Man também pode esticar seus dedos criando algo semelhante a tentáculos.
Não se sabe a real origem dessa criatura. Segundo a lenda, o Slender Man gosta de raptar crianças, e normalmente é visto antes do desaparecimento de uma ou várias delas, na maioria das vezes próximo à escolas e acampamentos. Ele gosta de lugares com névoas e muitas árvores, onde ele pode se camuflar com mais facilidade. Dizem que as crianças podem vê-lo e até interagir com ele, caso não haja adultos por perto.
Apesar de ser uma lenda urbana, muitas pessoas afirmam já terem visto o tal Homem Esguio. Os avistamentos normalmente acontecem à noite, próximo à rios e florestas.
Há relatos também de que essa criatura pode entrar em quartos de crianças com as janelas abertas durante à noite. Tais relatos são muito comuns nos Estados Unidos, Japão e Noruega, mas o número de avistamentos vem crescendo cada vez mais pelo mundo todo.
Muitas crianças costumam ter pesadelos com o Homem Esguio antes de seu desaparecimento.




Fonte: portaldascuriosidades.com
images.google.com

6 Comentários:

Anônimo at: 13 de julho de 2012 às 08:53 disse...

Cara o nome dele é Dalsin !!!

Anônimo at: 10 de agosto de 2012 às 07:37 disse...

sr. fantastico e vc???

{ Ninja Agourento } at: 17 de agosto de 2012 às 16:54 disse...

Vi esse livro aqui. Vou comprar prá ler. Um amigo me indicou, disse que é muito f*da. Que está cheio de relatos reais, que tem fotos muito massas.
www.clubedeautores.com.br/book/133415--Slender_Ma­­n

Anônimo at: 15 de junho de 2013 às 10:23 disse...

que coco de slender, ainda bem que é uma lenda

{ Unknown } at: 17 de julho de 2013 às 09:54 disse...

Como podem saber se o Slender Man gosta de lugares com nevoa?
Já lhe perguntaram tipo assim? "Oi Slender Man, eu gosto muito de você por isso não me coma! É verdade que gosta de lugares com nevoa?"
Sério, isso é ridiculo...
E nem tinha tempo para acabar de falar...

17/06/2013

Anônimo at: 29 de setembro de 2014 às 10:43 disse...

cara tem ata foto dele na idade media

Links Externos

 

Copyright © 2010 • Cão Do Inferno • Design by Dzignine

▲ Voltar ao Topo