The Wyoming Incident


"O Incidente de Wyoming" teria sido uma transmissão pirata feita durante um noticiário interrompendo sua programação original. Durante a transmissão, um macabro vídeo teria sido exibido, e mostrava uma série de mensagens e imagens estranhas e sem aparente sentido.



Veja a seguir a transmissão que ficou conhecida como The Wyoming Incident:





Fonte: youtube.com

5 Comentários:

{ Unknown } at: 20 de agosto de 2011 às 14:44 disse...

Please for Christ sake help this poor boy from Haiti

{ CALYPSO } at: 23 de agosto de 2011 às 03:12 disse...

Na verdade o video quis nos apresentar o quão ligados estamos nos nossos interesses inerente a condição humana que esquecemos de ver o que realmente somos!

Gi at: 23 de agosto de 2011 às 12:22 disse...

Amigo , os vídeos do 333 333 333 são famosos no youtube. Eles criam videos aparentemente sem sentido para causar uma sensação ruim, de terror, mas acredito que nunca tenha sido transmitido na televisão por uma rede pirata.

Anônimo at: 24 de agosto de 2011 às 19:22 disse...

Não quero disser...mais pra mim esse video e MUUUITO fake...pois vcs acham mesmo, que se isso acontecesse mesmo,eles iam conseguir transmitir o video por 6 minutos...Acho que nesse meio tempo a própria equipe...(produção) do programa ia dar um jeito de trazer a transmissão de volta...e também no final a MULHER FALA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO...(no minimo ela tinha que disser que ouve um problema técnico)...sei la ela estava falando como se não tivesse acontecido NADA...
Mais isso e uma coisa que eu acho...(Eu vi o video do inicio ao fim)

Anônimo at: 14 de junho de 2012 às 00:54 disse...

eu acho isso melhor q a programacao da globo

Links Externos

 

Copyright © 2010 • Cão Do Inferno • Design by Dzignine

▲ Voltar ao Topo