The Disclosure Project - O Projeto Revelação


The Disclosure Project






"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."Albert Einstein


The Disclosure Project
ou o Projeto Revelação é um projeto de investigação sem fins lucrativos que está tentando expor completamente os fatos sobre os OVNIs, inteligência extraterrestre e avançados sistemas de propulsão e energia.

Com mais de 400 testemunhas vindas da comunidade de inteligência, setores militares e etc, trazem à tona informaçoes sobre OVNIs, ETs, tecnologia alienígena e o acobertamento dessas informações até hoje, nos mostrando provas irrefutáveis!

Em 9 de maio de 2001 foi realizado uma das maiores e mais bem sucedidas conferências de imprensa da recente história no "National Press Club" em Washington - DC. Mais de 20 testemunhas do exército, governo e corporações apresentaram seus testemunhos sobre incidêntes OVNI/Extraterrestre diante de milhões de pessoas.

Este acontecimento deu inicio à Campanha Revelação que foi levada para a mídia do mundo inteiro. O evento foi transmitido por internet ao vivo e às 9 da manhã 250.000 pessoas estava esperando on-line o começo da conferência. A maior até então havia sido de 25.000 conexões, apesar de na primeira hora de conferência do dia 9 de maio haver sido "eletronicamente bloqueada", mas que eventualmente milhares de pessoas ao redor do mundo conseguiram assistir - Segundo o presidente da ConnectLive, empresa responsável pela transmissão através da rede de todos os eventos do "National Press Club".


Os Objetivos do Projeto são:


1. O fim do sigilo sobre as aparições de UFO/presença extraterrestre em volta da Terra.

2. O fim do sigilo sobre energia e sistemas de propulsão avançados que, publicamente, quando liberado, irá fornecer soluções para os desafios ambientais globais.

3. Para aprovar a legislação que vai proibir todas as armas de base espacial.

4. Para aprovar uma legislação para a investigação, desenvolver e explorar pacificamente o espaço e em cooperação com todas as culturas na Terra e do espaço.


[...]

Veja agora a primeira parte da conferência, em um total de 12 partes.

[...]


[ Parte 1/12 ]


(Segure [Shift] e clique no link para abrí-lo em uma nova página)


Fonte: arquivoconfidencial.blogspot.com
youtube.com

0 Comentários:

Links Externos

 

Copyright © 2010 • Cão Do Inferno • Design by Dzignine

▲ Voltar ao Topo