[ Especial ] - A História de Phil Schneider - O Homem que Matou 2 Aliens


Matéria especial sobre o incrível depoimento de Phil Schneider, que afirma ter baleado e matado alienígenas após um intenso confronto em uma base militar secreta denominada "Dulce", no estado do Novo México, Estados Unidos.
Veja a matéria completa seguida do trecho do vídeo de seu depoimento.


- - -




O depoimento abaixo é de um discurso feito por Phillip Schneider, um homem que diz ter baleado e matado 2 alienígenas Greys enquanto trabalhava como Geólogo e Engenheiro Estrutural para o Exército Americano em "Projetos Top Secret".

É chocante não apenas o relato, mas o fato de que 4 meses após esse pronunciamento, Phil foi achado morto, estrangulado até a morte em seu próprio apartamento.

Teria ele falado "demais"?

Embora contradizendo seu atestado de óbito, amigos e família acreditam que isso tenha sido um brutal assassinato praticado pelas mesmas pessoas para quem ele havia trabalhado antes. Oficialmente a causa da morte foi suícidio, mas como Phil diria, foi mais como um "assassinato por suícidio".(N.T.- Phil já tinha sofrido 13 tentativas de assassinato e tinha problemas para mexer os ombros e uma séria deformação na mão esquerda, seria muito difícil para ele ter dado 3 voltas em seu pescoço com um manguito de borracha e amarrado fortemente com um nó atrás, curiosamente foi achado sangue em seu quarto, sendo que ele não sangrou quando morreu, 8 de 11 de seus melhores amigos também foram "encontrados mortos" e a causa foi "suicídio" - ele ainda dizia que se fosse "encontrado morto" e dissessem que havia sido "suicídio" é porque com certeza ele teria sido assassinado.)


Citações do discurso de Phil em Setembro de 1995:

"Lá em 1954, sob a administração Eisenhower, o Governo Federal decidiu burlar a Constituição dos Estados Unidos e formulou uma aliança com as entidades alienígenas. Isso foi chamado de Aliança de Granada em 1954, que basicamente fez o acordo para que os aliens envolvidos pudessem levar algumas vacas e também poderiam testar suas técnicas de implantes em alguns seres humanos, mas eles deveriam dar detalhes sobre as pessoas envolvidas. Lentamente os aliens alteraram o acordo até que decidiram que eles não mais iriam obedecê-lo. Esta era a realidade em 1979, e o tiroteio em Dulce aconteceu completamente por acidente."


O Tiroteio na Base de Dulce

"Eu trabalhava na construção de uma extensão para a profunda base militar em Dulce, Novo México, a qual é provavelmente a base mais profunda existente. Ela tem 7 níveis e desce por mais de 4 quilômetros(!) de profundidade. Naquele tempo, nós tínhamos escavado 4 buracos distintos no deserto, e iríamos conectá-los e explodir grandes seções. Meu trabalho era descer nos buracos, checar as amostras de pedras e recomendar o tipo de explosivo a ser usado nessas pedras. Quando eu estava descendo, nós nos encontramos em uma enorme caverna que estava cheia de alienígenas, conhecidos como "Grandes Greys"(+ 2 mts de altura). Eu atirei em dois deles(descarregou um pente, Walther PPK 9mm.), sim eles são mortais e eles morreram, havia ali embaixo outras 30 pessoas. Cerca de 40 pessoas mais desceram depois de iniciado o tiroteio e TODAS ELAS MORRERAM. Nós havíamos surpreendido uma base subterrânea inteira de alienígenas. Mais tarde, nós descobrimos que eles vivem em nosso planeta há um longo tempo, talvez milhares de anos. Isso poderia explicar bastante do que está por trás das teorias sobre os astronautas do passado."

"De qualquer forma, eu fui atingido no peito por uma de suas armas, um raio azul, que saiu de uma "caixa" em seu peito, aquilo abriu um buraco em mim, me rasgou, como um peixe, arrancou alguns dedos meus, derreteu meu pé esquerdo, queimou meus sapatos e me deu uma dose brutal de radiação de cobalto. Eu tive câncer por causa disso."
"66 agentes secretos, boinas pretas, boinas verdes e marines morreram porque o governo americano mente, eles não falam nada sobre a ameaça alienígena. Há uma guerra ocorrendo lá embaixo e eu estou falando muito seriamente. Isto está acontecendo desde aquele tempo. Desde 1979 nossos militares, os militares russos, basicamente os militares do mundo todo estão em conflito constante com alienígenas vindos do espaço. Os pequenos Greys, os grandes Greys, os Reptilianos, todos eles, há 11 raças distintas de aliens, 2 são benevolentes, uma delas teve que fugir apressadamente daqui porque estava sendo atacada."
(...)
"Há aliens benevolentes que estão aqui para ajudar-nos, eu tenho uma foto aqui, deixe-me pegá-la, uma foto de um alien que vem trabalhando para o Pentágono pelos últimos 58 anos, seu nome é Val, Val Valiant Thor, ele está bem aqui, e este é meu pai no fundo."


O vídeo abaixo é de Phil Schneider falando 4 meses antes de sua misteriosa morte.






Fonte: arquivoconfidencial.blogspot.com
youtube.com

5 Comentários:

Val V. Thor at: 14 de abril de 2011 às 08:28 disse...

Altas tretas subterrâneas que os terráqueos ñ estão sabendo, Wellington de Menezes era venusiano, a princípio era de uma raça benevolante, só que se revolta contra tds que aproveitavam da sua inocência e benevolência......uhauhauahauahuahauha kakakaka

Anônimo at: 14 de abril de 2011 às 17:45 disse...

esse tipo de historinha inventada que tira algum crédito se realmente existe vida extra-terrestre... o povo sempre inventando conspirações, elaia viu!

Anônimo at: 23 de maio de 2011 às 17:25 disse...

É fato que aliens existem e estão em nosso planeta há muito tempo, antes de falarem besteiras procurem pesquizar sobre o assunto ao invés de ficarem assistindo BBB, faustão e outras porcarias.
Ingenuídade e burrice é o que os governos querem de vcs.

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 02:21 disse...

eu acreditu =/

Paulo Ricardo at: 11 de julho de 2011 às 11:26 disse...

nossa, quanta idiotice,nao existe prova da existencia de aliens , só existe quem diz ter visto o tal do verdinho, conspiração é o que mais tem, nao digo que nao existe vida em outros planetas, concertesa existe,mas nao há provas entao nao é fato , é expeculação

Links Externos

 

Copyright © 2010 • Cão Do Inferno • Design by Dzignine

▲ Voltar ao Topo