O Fantasma de Amityville


Essa é a foto do suposto fantasma de Amityville.
Leia a descrição abaixo e entenda um pouco mais sobre os acontecimentos que teriam originado a série de livros e filmes chamada "Terror em Amityville".

[...]

A foto está logo abaixo, mas, antes disso, um pequeno resumo sobre a famosa história da casa em Amityville.

Na noite do dia 13 de novembro de 1974, Ronald "Butch" DeFeo, de 24 anos, supostamente assassinou toda sua família (Pai, mãe e quatro irmãos) com tiros de espingadrda, em sua casa em Amityville, Long Island (EUA). Logo após o crime, ele confessou,  e foi preso, mas dizia que estranhas vozes na casa o mandaram matar a família. O caso permaneceu um mistério.
Quase um ano depois, outra família, os Lutz, se mudaram para a casa. De onde fugiram quase 28 dias depois, alegando terem presenciado horrendas assombrações.

Citação:"Portas e janelas que abriam e fechavam abruptamente, vasos sanitários escurecidos, cruxifixos que viravam de cabeça para baixo, enxames de moscas que surgiam sem motivo aparente, e o lodo esverdeado que vertia dos tetos e fechaduras das portas. Além disso, o Sr. Lutz encontrou um quarto secreto no porão, que não aparecia nas plantas da casa. Esse cômodo era pintado de vermelho e cheirava a sangue e ovos podres.
Lutz afirmou ter visto um rosto na parede, o qual mais tarde reconheceria como sendo o de Ronald "Butch" DeFeo. Enquanto moravam na casa, a Sra. Lutz declarou que sentia mãos invisíveis a agarrando e que, numa certa manhã, teria acordado coberta de vergões, como se tivesse sido queimada com ferro quente. O casal declarou ter notado mudanças drásticas na personalidade um do outro e na de seus filhos enquanto viviam na casa. Além disso, a família Lutz afirmou ter visto diversas aparições pela casa, incluindo a de uma pessoa que usava um capuz branco e estava ferida a bala, que assombrava a sala; e a de um porco gigante de olhos vermelhos ofuscantes que aparecia do lado de fora das janelas para espiar o que acontecia dentro da casa. A pequena Lutz costumava dizer a sua família que o porco era o seu amigo "Jodie"."
A história virou palco de livros, filmes ("Horror em Amityville" 1974, com continuações sem qualquer relação com a história original, e seu remake, de 2005) e pesquisas.
Em uma dessas pesquisas um fotográfo, em conjunto com especialistas, tirou uma foto muito intrigante, que mostrava um suposto menino perto de uma porta no 2º andar, que se encontrava totalmente vazio na hora. Pesquisas mostram que a suposta entidade pode ser um dos irmãos de Ronald, assassinados na noite.

[...]

Veja agora a fotografia tirada na casa da família DeFeo durante uma investigação.

[...]



Fotografia Original




Close da foto



Comparação com um dos filhos dos DeFeo mortos



Fonte: sobrenatural.org

0 Comentários:

Links Externos

 

Copyright © 2010 • Cão Do Inferno • Design by Dzignine

▲ Voltar ao Topo