Mereana Mordegard Glesgorv - O Vídeo Proibido


Este é o trecho de um dos mais polêmicos vídeos já postados no YouTube, que gerou inúmeras discussões, boatos e temor entre os internautas.
Segundo informações, o vídeo original teria cerca de 2 minutos e teria sido banido definitivamente do YouTube após uma série de trágicos acontecimentos ligados às pessoas que o assistiram.

Segue abaixo o trecho do vídeo e sua descrição.
Assista-o por sua própria conta.



Descrição do Vídeo:

"O Conteúdo deste vídeo foi removido pelo YouTube após 153 pessoas que viram o vídeo arrancarem seus olhos e enviaram para sede do YouTube em San Bruno.
Essas pessoas cometeram suicídio de diversas formas. Não se sabem como eles conseguiram enviar seus olhos após terem sido retirados. A palavra misteriosa que escreveram em seu braços ainda não foi decifrada.
O vídeo foi visto por apenas um staff do YouTube que começou a gritar após os primeiros 45 segundos. Este homem está sob constante sedativos e aparentemente impossibilitado de relembrar o que viu. As outras pessoas que estavam na sala, desligaram o vídeo após o ataque. Elas disseram que tudo o que poderam ouvir foi um som agudo muito alto. Nenhum deles ousou olhar para a tela.
A pessoa que fez o upload do vídeo original nunca foi identificada, e seu IP foi classificado como inexistente. O individuo que aparece no vídeo jamais foi encontrado.

Não se sabe por quanto tempo esse vídeo ainda permanecerá no ar."




Fonte: youtube.com

70 Comentários:

{ Luisinho } at: 6 de julho de 2011 às 22:59 disse...

por via das dúvidas não vou ver este vídeo.

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 00:37 disse...

Mais uma lenda urbana ...

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 00:40 disse...

Vou dormir na pia hoje !

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 02:18 disse...

Suicide mouse eh melhor haeuhuehauehuaheua

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 02:43 disse...

Esperemos amanhecer pra assistir éssa bagassa .o.
kkkkkk

{ L.Starkey } at: 9 de julho de 2011 às 02:59 disse...

boom, vou chamar um pessoal, caso morra , vamo morre me bando! kkk

{ L.Starkey } at: 9 de julho de 2011 às 03:00 disse...

O cara que falo que era mais uma lenda urbanda tb não teve coragem de ver! kkk

{ Abner Andrade } at: 9 de julho de 2011 às 03:16 disse...

"Esperemos amanhecer pra assistir éssa bagassa .o.
kkkkkk"

HUAHSUAHSUHAUHSUAHSUHAUHSUAHSUHAUS

Falou e disse, mano...

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 03:19 disse...

Estou morta... de curiosidade! Mas morro... de medo! Vou morrer... sem assistir isso. Eu fora!

Soulcaos at: 9 de julho de 2011 às 04:45 disse...

Nada demais

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 05:12 disse...

Acho que ja morri entao

{ Remisfly } at: 9 de julho de 2011 às 07:42 disse...

Qual o endereço da central do you tube pra eu mandar meus olhos.LOL

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 07:53 disse...

isso parece até uma mistura de O CHAMADO e BLOOD MARY.

o chamado de blood mary.

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 07:58 disse...

vi o original no youtube.. perdi 2 minutos e meio da minha vida... ¬¬

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 08:36 disse...

eu acabei de assistir.....
nada de +....
Como o amigo disse ai, é pra quem acredita em Deus ^_^

Débora at: 9 de julho de 2011 às 08:43 disse...

É mentira isso, falam que a pessoa arranca os dois olhos, eu só arranquei 1, tudo mentira.

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 08:48 disse...

Eu Vi...pura idiotice

Sniz at: 9 de julho de 2011 às 08:50 disse...

^ Anônimo: Então olha pra trais! AGORAA!!!

{ As Verdades do Mundo } at: 9 de julho de 2011 às 08:55 disse...

Assisti antes de ler o texto e nao vi nada demais , quero o video completo!

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 08:59 disse...

tem nada de mais e esse cara do video é um preso...flow

obs: gomes da familia adams

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 09:20 disse...

haaaahaaaahahaaa!!!!!!!!!!
meu Deusss!!!! o meu olho saltou fora!!! não assistam ao video! é macabro. agora eu vou para o hospital para o medico tentar por meu olho de volta. meus amigos tambem assistiram o video e todos eles aracaram seus olhos, estamos todos cegos....o video é assustador demais para seus olhos suportarem, ha meu deus! tem alguem aqui... haaaaaaa!!!!não!help!help!help!help!heeeeepppp...........

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 09:24 disse...

nap spu muito bom em difitar sen olhat para o tecladp, por isso devp estar digitandp errado. NAI ASSSISTAN O VÚDIO

{ Ana_Banana } at: 9 de julho de 2011 às 09:34 disse...

Ok!! E oq tem demais nesse videio??
Assisti vezes e não senti vontade nem de parar o videio imagine arrancar os olhos... estas 154 pessoas eram neuroticas isso sim!!

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 09:35 disse...

Quanto custa o sedex 10 de um par de olhos para o Youtube?

Tô com os meus na mão pra mandar já.

Pena que é feriado em SP hoje.

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 09:36 disse...

nao vi nada de mas, eu prefiro acredita na historia do pé-grande!!!

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 10:03 disse...

Cara é principiante perto do Restart. Tenho medo de arrancar os olhos 5 vezes se assistir um clipe deles.

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 11:05 disse...

Se eu tivesse a cara desse homem que aparece já teria me suicidado, faz tempo, quanto aos olhos, prefiro deixar eles onde estão!!!kkkkk

lucas at: 9 de julho de 2011 às 11:10 disse...

a duvida cruel q fica eh como as pessoas q arracaram os proprios olhos eviaram pra sede deles???
e eu vi o video não tem nada de assustador nele

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 11:19 disse...

como eles conseguiram enviar seus olhos após terem sido retirados.

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 11:34 disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, quanta gente medrosa! XD

Ja vi esse video a um tempo atras e nao tem nada demais, parem de caçar pelo em ovo, suas maricas. u-u

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 11:49 disse...

Papo para boi dormir assisti de boa

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 11:56 disse...

Esse vídeo na verdade dura em torno de 1 minuto (versão original), mas dizem que o youtube deixou vários vídeos de 20" para não dizerem que eles apagaram o vídeo, mas apagaram sim. Na empresa onde trabalho um colega assistiu esse vídeo (o de 1 min) e no mesmo dia acabou derrubando e quebrando uma peça de R$6000,00. Bom, ele sempre foi meio azarado, mas eu não me arrisquei em assistir esse vídeo completo.

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 12:22 disse...

Vai dizer que vc não se caga vendo esse cara te encarando???

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 12:37 disse...

que uque mosso isso ai nem da medo no meu irmao que tem 1 ano vi ele todo nao deu nada de mais perdi 2 min da minha vida ¬¬

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 13:02 disse...

nuss. morri de medo aqui!
(bocejos)

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 13:09 disse...

parece meu vizinho esse cara do vídeo.

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 13:15 disse...

Além de arrancar os dois olhos, cortei fora minhas duas mãos também

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 13:23 disse...

ahhhhhh cade meus olhossss....sera q o sedex envia para o escritorio do youtube??maior cara de mexicano esse truta ae hein...

{ Retauração } at: 9 de julho de 2011 às 13:31 disse...

Efeitos especiais do filme O Chamado!
nada mais que isso, a historia mete mais medo do q o video pura propaganda!!!!

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 13:40 disse...

c4r4c4 nauw é q o vidiu é vedader0 , desculp4 pel4 ort0g4afia é q to 100 os 2 olh0s ag0ra.

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 14:20 disse...

Haaaa Socorro....Tem nada de mais so um paint mal feito hauiaiuhiuhai

Nana at: 9 de julho de 2011 às 14:58 disse...

caralhoooo, meus olhos pularam fora por ver esse vídeo mal feito! O cara tbm é feio bagarai!

JUNÃO at: 9 de julho de 2011 às 15:01 disse...

ow galera...fica olhando nos olhos do cara...eh mo´estranho.da uma vontade de ..de...ai meu olho pera ai...vontade de...tomar um copo d'agua e dormir...

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 15:38 disse...

af assisti e nem morri :((((((((((

{ Bkro-byakuganro } at: 9 de julho de 2011 às 16:06 disse...

Eu vi o vídeo, acho que até não foi apagado, isso já bem antigo e é mito xP nao lembroem que site eu vi, mas vi com um amigo, vedei, num tive coragem de ficar olhando para cara do cara nao, mas depois vi a explicação e é postada uma foto do cara original.

O foda do vídeo completo, é quando passa mais ou menos de 1 min e meio, começa a tocar umas badaladas infernais de uns sinos, essa parte que fica tenso.
Mas é mentira, na história que eu li tinha sido so 1 pessoa kkkk agora são 158! Carai, brasileiro gosta de aloprar as coisas, pqp kkkk

{ Bruno Medeiros } at: 9 de julho de 2011 às 17:48 disse...

seven days

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 19:42 disse...

Carai sera que cheguei tarde ?
aki onde era pra ver o video ta uma tela preta. alguem salvou a bagaça ?

Bia at: 9 de julho de 2011 às 20:05 disse...

Oi?

{ joao tiago } at: 9 de julho de 2011 às 20:07 disse...

eu vi um bocado do video de 2 min, o verdadeiro e a meio do video ouvi um zumbido e fiquei com o caraçao a bater muito rapido e a tremer todo :C

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 20:07 disse...

Gente, por favor me passem o endereço da Sede do Youtube. Não tenho, aqui em casa não tem um pote para eu colocar meus olhos S=

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 20:22 disse...

kras não acho algo pra por meu olho...

{ Lucas Santana } at: 9 de julho de 2011 às 20:35 disse...

Só arranquei um Olho, maior mentira isso ae, falavam que arrancava os 2

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 21:41 disse...

porra, parece o Vegeta!

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 22:12 disse...

qnd eu vi o video acabou a energia, eu dei um grito... kkk
mas na boa... quer videos piores???
justin bieber...

{ Unknown } at: 9 de julho de 2011 às 23:37 disse...

Eu vi e acabei de me matar.. quem ler esse comentário é pq ja morreu e nem sabe que ta morto.

Anônimo at: 9 de julho de 2011 às 23:59 disse...

ainda estou viva... (???)

Anônimo at: 10 de julho de 2011 às 00:04 disse...

21 segundos jogados fora... u.u

Anônimo at: 10 de julho de 2011 às 01:55 disse...

MEU OLHO JA TA ARDENDO! AI KARAAAAI
MANDA O ENDEREÇO DA SEDE DO YOUTUBE.

{ Vinicius } at: 10 de julho de 2011 às 15:18 disse...

21 Segundos Perdidos

{ RafaGonça } at: 10 de julho de 2011 às 18:52 disse...

Isso de pessoas terem arrancado os olhos depois do video não passa de creepypasta!E creepypastas nada mais são que lendas urbanas mais "moderninhas",um exemplo muito famoso desse tipo de historia que corre pela internet é o episodio do suicidio do lula molusco,já tentaram trocentas vezes montar videos alegando a existência do tal episódio,mas acabou que a história é falsa mesmo!

{ re } at: 10 de julho de 2011 às 21:23 disse...

Pela segunda vez to vendo esse vídeo, a primeira faz um tempo, e mesmo assim os meu olhos continuam no mesmo lugar. Nada anormal, só pra dizê, pq né...

Anônimo at: 22 de julho de 2011 às 18:56 disse...

mandem esse video para a sogra só pra quem não gosta dela.

{ Marcio } at: 25 de julho de 2011 às 13:59 disse...

Meus olhos continuam onde estao e nao sofri nada na vdd ashuashusa, isso é para assustar menininhos KKKKK !!

{ Furyo Hyuga } at: 29 de março de 2012 às 19:24 disse...

eu final mente descobri o segredo desse video:
(versão completa)http://www.youtube.com/watch?v=Xf6Geh82vXg&feature=player_embedded

o segredo é que a cor vermelha na tela disfarça o mangekyou sharingan dele, assim ele lança um genjutsu que obriga a pessoa a arrancar os proprios olhos.
I feel like Sherlock Holmes
ou melhor...
I feel like shikamaru nara

Anônimo at: 17 de junho de 2012 às 19:10 disse...

e ai pessoal gostaram do video foi feito aqui em sao paulo 1997 direçao galera do 3 ano derrepente alguem me liga que tavam assistindo na net causando o maior terror suicidio so papo isso ai e um bebado porre na band a gente passou pelo movie maker colocou uns sinos um vermelho do inferno e fez um video de terror porra nada de mais mas o youtube tirou o video de 2 min do site mesmo isso isso faz quase 11 anos queria ver se nos pedisse o dinheiro do sucesso seus medrosao.

Anônimo at: 18 de junho de 2012 às 00:10 disse...

Ai bando de medrosos to aqui de novo pra revelar pra vcs o significado do nome que a galera do 3 ano deu pro video seus medrosao mereana professora ereana mordergard edgard scandurra do ira glasnost e peristroika livro de geografia se morreu mesmo pessoas problema seus e nao olhem meu portugues sem acento fui. quer um video de verdade bem feito ladrao que o cara corta o braço do ladrao quero ver tu assistir.

Anônimo at: 12 de setembro de 2012 às 01:03 disse...

aff... diminuíram de chato que é, ou é por isso que as pessoas se mataram...

Anônimo at: 29 de dezembro de 2013 às 10:30 disse...

“Mereana Mordegard Glesgorv” , o vídeo Proibido:
O vídeo não tem nada de mais mas o fato é que dizem para vc olhar nos olhos do cara, awe vc vê tipo o reflexo do demo,e as pessoas arrancaram os olhos pois o vermelho que tem atrás causa dos e embaraço nos olhos
NÃO TEM NADA DE MAIS

Anônimo at: 1 de março de 2015 às 16:03 disse...

Seus olhos se arrancaram? Você enviou na sede do YouTube em San bruno depois que eles arrancavam?

Marcelo at: 22 de outubro de 2016 às 23:08 disse...

Não poderei ver o vídeo porque não sei o endereço da sede do You Tube !
Como vou poder mandar meus olhos para eles ?

Links Externos

 

Copyright © 2010 • Cão Do Inferno • Design by Dzignine

▲ Voltar ao Topo