A Ilha das Bonecas



A Ilha das Bonecas - também conhecida como "A Ilha das Bonecas Mortas" -, é uma ilha localizada no México com aproximadamente 1000 bonecas espalhadas por todos os lados, presas em árvores, empaladas em gravetos ou enforcadas nas casas.
Segundo boatos, uma garota teria morrido afogada no ano de 1951 em um dos canais da ilha. Desde então, os moradores do local acreditam que o espírito da garota tem permanecido por lá.
O florista Julián Santana Barrera, morador do local, afirma que o espírito insatisfeito da garota o perturbava constantemente, até o dia em que ele descobriu uma forma de afastá-lo: prendendo bonecas nas árvores e em volta de sua casa. Consequentemente, seus vizinhos e moradores da região começaram a fazer o mesmo, pendurando bonecas nas árvores e casas para tentar manter o espírito afastado.
A maior parte das bonecas possui um ar macabro e assustador. Talvez por isso as pessoas da ilha acreditam que elas consigam manter o espírito da garota afastado, ou aparentemente mais calmo.




Fonte: ahduvido.com.br
images.google.com

0 Comentários:

Links Externos

 

Copyright © 2010 • Cão Do Inferno • Design by Dzignine

▲ Voltar ao Topo