Cientistas Pedem à ONU Sistema de Defesa Contra Ataques Extraterrestres

Cientistas pedem à ONU sistema de defesa contra ataque de ETs



A comunidade científica foi surpreendida este mês pela reivindicação da inglesa Royal Society de que a Organização das Nações Unidas (ONU) elabore um plano de defesa contra extraterrestres.
Publicado na revista Philosophical Transactions, o artigo da sociedade científica britânica afirma que a humanidade deveria se precaver contra um encontro que poderia ser violento, e dividiu opiniões na comunidade científica brasileira.
Para os ufólogos - os pesquisadores de discos voadores - foi uma vitória. "Foi uma coisa sem precedentes. (A Royal Society) é uma das instituições cientificas mais sérias do planeta terra. Eles estão se abrindo, lentamente", diz Ademar Gevaerd, pesquisador e editor da revista UFO. O professor e pesquisador em Astronomia e Astrofísica Kepler de Souza Oliveira Filho pondera que a possibilidade de que uma vida externa seja agressiva sempre existe, mas o astrônomo não acredita em contatos agressivos entre civilizações, "simplesmente porque as distâncias entre as estrelas são tão grandes que não há possibilidade de viagens entre elas".


Conseqüências devastadoras

Em abril de 2010, o astrofísico Stephen Hawking declarou em entrevista ao Discovery Channel que os humanos deveriam "evitar qualquer contato com ETs", porque as conseqüências poderiam ser "devastadoras".
Em setembro do mesmo ano, uma reunião de militares da reserva americana aconteceu em Washington e contou com a presença de representantes da força aérea, exército e marinha. A conferência, transmitida ao vivo pela rede CNN, teve a presença de Robert Salas, oficial de lançamentos de mísseis entre 1964 a 1971, que relatou diversos incidentes onde radares teriam detectado objetos voadores não identificados. Segundo seus relatos, os discos voadores teriam sobrevoado as ogivas em baixas altitudes, fazendo os mísseis pararem de funcionar, encerrando a comunicação deles com os instrumentos de lançamento. Também foi declarado que, durante testes militares de lançamento de foguetes com ogivas desarmadas, mísseis foram destruídos em pleno ar por discos voadores.



Fonte: jb.com.br

4 Comentários:

{ Danilo Anjos } at: 24 de abril de 2011 às 01:45 disse...

quanta besteira. nosso conhecimento diz que precisamos atravessar todo o espaço entre as estrelas, isso não quer dizer que realmente precisemos. raças alienígenas, com quem sabe centenas de milhares de anos de desenvolvimento tecnológico e INTELECTUAL, ja transporam a barreira da distancia. e tb qual o interesse de invadir a terra??? recursos naturais? espalhados pelo espaço ha infinitos corpos celestes gigantescos e inabitados feitos infeiramente de todo o tipo materia prima imaginavel, quantidades muito maiores q existem aqui nesse planeta minusculo e INSIGNIFICANTE com uma raça dominante imbecil, ignorante e arrogante o bastante pra achar q pode ser invadida por extraterrestres, assumindo um comportamento tipico humano de dominação e brutalidade. o pior é que ainda acham q poderiamos resistir a um ataque alienígena! assistam guia do mochileiro das galaxias (The Hitchhiker's Guide to the Galaxy), aquilo seria um ataque alienígena se ocorresse de verdade, nós não teriamos a mínima chance

{ -Dread- } at: 24 de abril de 2011 às 12:23 disse...

Você quem esta falando besteira, um que concerteza a preocupaçao com a os terraqueos deve ser minima, se falar que vao vir aqui por causa de recursos é balela, afinal existe um bazilhao de planetas por ai, eles nao vai chegar atacando, se eles destroem misseis em pleno ar, é por que eles nao quer que nós nos destruimos, ele provavelmente fazem um tipo de trabalho de "comportamente animal" com agente, por que concerteza oque tem aqui é unico e nao existe outros animais e "humanos" identicos a nós por ai, Aqui é um laboratório, só tão estudando, afinal nosso planeta é tao pequeno vão ganhar oque invadindo aqui? meia duzia de escravos?

{ Tyr.Marcelo } at: 24 de abril de 2011 às 19:29 disse...

Humildemente, acho eu, que caso venha a acontecer algum tipo de contato, não serão hostis. Que interesse teriam aqui? Do ponto de vista deles devemos ser as coisas mais tacanhas que existe no cosmo. Nem damos conta de nos entender e vamos querer entender outras formas de vida de pensamento? Díficil!

{ carlos magno } at: 5 de maio de 2011 às 14:23 disse...

na epoca da guerra fria,,, a justificativa ovni foi usada para que pudessem construir armas... assim as pessoas nao achariam que os militares estivessem pesquisando...
atualmente a justificativa de construir arma para se proteger de ET's, para mim nao passa de desculpa para conseguir aval para construção de armas para usar contra outros países.

Links Externos

 

Copyright © 2010 • Cão Do Inferno • Design by Dzignine

▲ Voltar ao Topo